sexta-feira, agosto 23

6

Vídeo sobre cabelo alguém gosta?

E ai Jovens, blz???
Vamos falar sobre cabelos? mais precisamente,sobre tranças.

Pra quem não sabe, sou fã nº1 delas, e por isso resolvi fazer um post sobre isso.Confesso que o meu amor é pela trança embutida,mas no meu coração tem lugar para todas!
Na verdade,na verdade eu queria saber se vocês iriam gostar de vídeos sobre tranças,penteados,descoloração (pra quem não sabe eu tenho luzes no meu) cuidado com o cabelo em geral.
E achei bacana falar sobre tranças, porque é um assunto bem amplo e pelo que vi quando pesquisei as jovens gostam rsrs.

E então jovens,vocês gostariam de vídeos de cabelo, penteados?
Já vou avisando que não expert no assunto mas sou curiosa e farei o possível para agradar todos.

Sendo assim, o desafio esta lançado!!! querem vídeos???
Mas eu preciso saber se vocês vão querer mesmo, pois nao se esqueça de comentar em jovem,Por favor.
e para vocês se inspirarem...











É isso ai gente, alguma sugestão de vídeos,pedidos ou algo do tipo ???Corre pros comentários !!!

Por favor eu preciso de saber da opinião de vocês.

Beijos e até a próxima.
Giih

6 comentários:

  1. AMO tranças, estou esperando meu cabelo crescer para poder faze-las de novo! acho os coques com ela e a embutida as mais charmosas *-*
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses vídeos que ensinam a fazer esses penteados com tranças são muito lindos!!! bjs♥

    ResponderExcluir
  3. siiim gostaria muito *------------*

    http://artesdabertozi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!!
    Com certeza, adorarei ver vídeos "ensinando a fazer penteados com tranças"!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post. Gostei muito dos penteados. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi vim retribuir a sua vista e adorei seu blog e as dicas de penteados, um grande beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário